
No bairro da Pedreira, um lugar que mistura comércio movimentado e a rotina agitada de Belém, clientes e funcionários de uma loja de acessórios para celular tiveram a tranquilidade interrompida por momentos de terror. Na última quinta-feira (18), três criminosos armados invadiram o estabelecimento e espalharam medo entre todos presentes.
Câmeras de segurança registraram a ação, mostrando os suspeitos com o rosto descoberto revirando prateleiras e enchendo mochilas com mercadorias, como capas, películas, fones de ouvido e carregadores.
Conteúdo Relacionado
- Filho é preso por tentar estuprar o pai cego e surdo de 91 anos
- Jovem é executado com tiro na cabeça em Belém
- Homem sai da cadeia e mata a ex-mulher a pauladas no Pará
Para mostrar ainda mais o terror, os criminosos trancaram o funcionário no interior do estabelecimento enquanto eles levavam a chave para impedir qualquer tentativa de busca por ajuda.
Ameaças e intimidação
Durante a ação, os criminosos intimidaram a vítima e exigiram informações sobre o dinheiro no caixa e a localização das câmeras de vigilância. “Isso aqui não é brincadeira. Se tu tentar alguma coisa, eu vou estourar a tua cara”, disse um dos suspeitos, segundo as imagens.
Após o crime, o trio fugiu a pé pela Avenida Pedro Miranda, sem demonstrar pressa. Até o momento, não há informações oficiais sobre valores ou produtos levados.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha para identificar os envolvidos. Informações que possam ajudar na captura podem ser repassadas ao Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar