Agentes da Base Fluvial Integrada Antônio Lemos, no estreito de Breves, apreenderam mais de 3 quilos de entorpecentes durante uma operação na noite de sábado (25). A ação, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), teve como foco o combate ao tráfico de drogas na região do arquipélago do Marajó. Um homem foi preso.
De acordo com informações da Segup, a equipe policial abordou a embarcação Rondônia, que seguia de Manaus para Belém. Com o apoio do cão farejador “Anubis”, do Batalhão de Ações com Cães (BAC) da Polícia Militar, foram encontrados 2,005 quilos de skunk e 1,075 quilo de oxi, totalizando 3,08 quilos de drogas. O material estava dentro da mala de um dos passageiros.
Conteúdo relacionado:
- Homem que deu 30 tesouradas na ex morre em confronto com a PM
- Luxo nas redes: entenda o golpe de influenciadores do Pará
- Vendedor é morto a tiros no Conjunto Panorama XXI, em Belém
O suspeito e as substâncias apreendidas foram encaminhados à Delegacia da Base Fluvial de Antônio Lemos, onde foram realizados os procedimentos legais.
Quer mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp
O secretário de Segurança Pública, Ualame Machado, destacou que as operações fluviais têm ampliado a fiscalização na região. “As equipes atuam diariamente na interceptação de embarcações utilizadas por grupos criminosos, com o objetivo de coibir o tráfico e outros delitos na malha fluvial”, afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar