plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEQUESTRO

Turistas são sequestrados, agredidos e abandonados no Pará

Vítimas passavam o Carnaval na Grande Belém e foram socorridas por moradores

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Turistas são sequestrados, agredidos e abandonados no Pará camera Imagens mostram os turistas abandonados na estrada | Reprodução/Redes Sociais

Um passeio de Carnaval em Belém terminou em violência para dois visitantes do Rio de Janeiro. Eles foram vítimas de sequestro seguido de agressões e acabaram abandonados em uma estrada vicinal em Bujaru, no nordeste paraense, na tarde da última quinta-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, a abordagem criminosa teria ocorrido nas imediações de um posto de combustíveis às margens da BR-316, em Ananindeua. Após serem rendidos, os turistas teriam sido levados pelos suspeitos e sofreram ameaças e violência física durante o trajeto.

Conteúdo Relacionado

As vítimas foram deixadas em uma área isolada do município de Bujaru, a mais de uma hora do ponto inicial da ocorrência. Pessoas que trafegavam pela via perceberam a situação e prestaram os primeiros atendimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o resgate e encaminhou os homens ao Hospital Municipal de Bujaru. Conforme a PM, ambos estavam bastante machucados e não tinham condições de relatar o ocorrido naquele momento.

Posteriormente, eles foram transferidos para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde recebera cuidados médicos. Até agora, a identidade dos turistas não foi divulgada e não há confirmação sobre suspeitos.

Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda não havia sido oficialmente registrada na delegacia competente, para que uma investigação fosse iniciada para encontrar os suspeitos envolvidos no caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias