Um homem de 21 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (20/08), nas proximidades da passagem São Lázaro, no bairro do Guamá, em Belém.
Segundo imagens de câmeras de segurança que registraram o momento da ocorrência, a vítima estava saindo de casa para trabalhar quando teria sido abordada durante uma tentativa de roubo.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Trabalhador morre após ser atingido por madeira no Marajó
- Homem é preso suspeito de atirar 25 vezes contra mulher no Pará
- Quatro são presos e um morre em operação contra facções no Pará
O suspeito abordou a vítima por trás e efetuou os disparos, sem a menor chance de defesa. Em seguida, um segundo homem entra na cena e, com a vítima caída no chão, efetua mais um disparo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou a morte da vítima ainda no local.
Latrocínio sendo apurado
Em nota, a Polícia Civil informou que "segundo informações preliminares, dois homens tentaram roubar a motocicleta da vítima, que reagiu e foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local".
Ainda segundo a PC, "perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações". Informações que possam contribuir para a apuração do caso podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido". A Seccional do Guamá apura o latrocínio.
A Polícia Militar, também por meio de nota, disse que e foi acionada após um latrocínio na esquina da Vila Primavera com São Lázaro, no Guamá. A vítima teria sido abordada por dois indivíduos que efetuaram disparos e fugiram levando pertences da vítima. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. As polícias Civil e Científica foram acionadas.
E por fim, a Polícia Científica do Pará informou que foi acionada para o exame de local de crime e remoção do corpo, que passará por procedimentos de identificação e perícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar