plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovens invadem loja e fazem assalto

“Tô pra morrer e pra matar. Também não prometo que vou mudar”. Essa é a declaração de um adolescente de 14 anos, apreendido pela Polícia Militar depois de participar de um assalto a uma loja de roupas e calçados, localizada na Arthur Bernardes, no bairro

twitter Google News

“Tô pra morrer e pra matar. Também não prometo que vou mudar”. Essa é a declaração de um adolescente de 14 anos, apreendido pela Polícia Militar depois de participar de um assalto a uma loja de roupas e calçados, localizada na Arthur Bernardes, no bairro da Pratinha I.

Junto com o garoto estava outro adolescente de 16 anos, Danilo André da Silva Lourenço, 19 anos, e um revólver de brinquedo. O assalto ocorreu na noite de ontem, quando os três invadiram a loja, renderam a proprietária e os funcionários, para roubar duas sacolas de roupas, sapatos e um DVD.

Em ronda pelo bairro, policiais militares da 23ª ZPol foram avisados sobre o roubo pela dona da loja, que informou para a polícia as características dos três. De acordo com o sargento Célio Negrão, os assaltantes estavam escondidos em uma invasão conhecida como “Carandiru”, no bairro da Pratinha I. “Conseguimos identificar todos eles e recuperar uma parte da mercadoria roubada. Para fugir da polícia, eles ainda pularam um muro de 10 metros, mas não teve como escapar”.

Danilo confessou que realizou o assalto e disse que venderia cada blusa por R$ 70,00. “Como hoje (ontem) é meu aniversário, eu ia vender isso pra ir pro Super Pop e comemorar”. Ele afirmou que não estava arrependido do crime que cometeu. “Não me arrependo de nada, isso aconteceu porque tô afastado da palavra de Deus. E nem me importo com os donos da loja, queria mesmo era o dinheiro”.

O jovem de 14 anos também ressaltou que não estava arrependido. “Vou lá pra Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente) e vou dizer lá que não adianta me tratar”.

O caso seria encaminhado para a Seccional de Icoaraci e os adolescentes levados para a Data. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!