plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha suspeita de roubar bancos é detida

Uma quadrilha que assaltava bancos pelo interior do Estado foi desarticulada na manhã de ontem. Manoel Santana, de 32 anos, o “Biroba”; Wharleson da Silva Peixoto; Gudemar Nascimento da Silva, de 25 anos, e Adriano Quadros, de 25 anos, o “Fera”, foram pre

twitter Google News

Uma quadrilha que assaltava bancos pelo interior do Estado foi desarticulada na manhã de ontem. Manoel Santana, de 32 anos, o “Biroba”; Wharleson da Silva Peixoto; Gudemar Nascimento da Silva, de 25 anos, e Adriano Quadros, de 25 anos, o “Fera”, foram presos no bairro do Bengui em suas residências. A polícia ainda procura por “Robson” que seria o líder.

De acordo com a Polícia Civil, que prendeu a quadrilha, na última segunda-feira o bando sequestrou o marido de uma gerente do Banco do Brasil de Irituia. O sequestro aconteceu no município de Santa Izabel, onde a vítima mora. Ainda conforme as informações da polícia, o intuito era que a gerente liberasse todo o dinheiro que houvesse na agência bancária. Como era dia de pagamento os valores seriam bem altos.

O que a quadrilha não contava era que a polícia fosse descobrir o plano. No mesmo dia do sequestro, homens da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) e agentes da equipe do delegado Eder Mauro se deslocaram para Irituia. Após toda a movimentação da polícia naquela cidade, a quadrilha, que ainda aguardava pelo valor do resgate, resolveu abandonar a vítima na rodovia a caminho de Belém.

“Conseguimos com investigação descobrir que a quadrilha se escondia no bairro do Bengui. E nas primeiras horas do dia conseguimos realizar a prisão dos acusados”, comentou o delegado Eder Mauro. Além dos suspeitos que foram presos e encaminhados para a Delegacia do Marco, a polícia ainda apreendeu dois táxis que foram usados para o sequestro e uma arma calibre 38. O bando foi autuado por formação de quadrilha, sequestro e porte de arma ilegal. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!