Assaltantes arrombaram uma farmácia localizada na avenida Mendonça Furtado, no município de Santarém, oeste paraense, e roubaram a quantia de R$ 3 mil, além de telefones celulares, entre outros objetos. O crime ocorreu nesta segunda-feira (21).
“Tentaram abrir o cofre, mas não conseguiram. Eles (os assaltantes) fizeram um buraco pela parte dos fundos da farmácia e roubaram o dinheiro e os objetos”, detalhou o delegado Nelson Silva, diretor da 16ª Seccional de Polícia Civil.
No momento do assalto, não havia funcionários da empresa. A Polícia Civil já está analisando as imagens do circuito interno de segurança. Nas imagens, os criminosos aparecem usando capacetes.
(Antonio Santos/DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar