plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é morto com bala no peito

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com um tiro no peito, após ser abordado por um homem, ainda não identificado, que chegou ao local em uma motocicleta, efetuou o disparo e fugiu. O crime ocorreu na noite de ontem, em uma vila, na rua principal do

twitter Google News

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com um tiro no peito, após ser abordado por um homem, ainda não identificado, que chegou ao local em uma motocicleta, efetuou o disparo e fugiu. O crime ocorreu na noite de ontem, em uma vila, na rua principal do Panorama XXI, no bairro da Cabanagem.

De acordo com o tenente Kaydson, da 1ª Companhia de Policiamento, do 24º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito de cometer o assassinato teria “desavenças” com a vítima.

“A família informou que essa pessoa era um desafeto dele, mas não disse o motivo deles se desentenderem e relatou que não o conhecia. Os parentes contaram ainda que estavam morando em Belém há três meses e seriam do interior. Então, a motivação do crime até o momento é desconhecida por conta da falta de informações das testemunhas, o que dificulta a investigação da polícia. Mas o crime será investigado”, disse o policial.

O tenente ressaltou que no local a população não comenta a morte do adolescente. “Prevalece a ‘lei silêncio’. Sabemos que a pessoa chegou de moto, efetuou um disparo que acertou o peito do jovem. Ele ainda tentou fugir, mas morreu dentro da vila”.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local para investigar o caso. O corpo da vítima foi periciado por uma equipe do CPC “Renato Chaves” e removido para o Instituto Médico Legal (IML).

AFOGAMENTO

Um garoto de 15 anosmorreu afogado na noite de ontem, no rio Maguari, no Icuí-Guarajá, em Ananindeua. O jovem entrou na água para salvar o irmão mais novo, que estaria se afogando. Ele não teve fôlego para retornar às margens do rio, que seria em um local de difícil acesso, mas conseguiu salvar o irmão.

O corpo do adolescente foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!