plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANDA QUEM PODE

Ministro se vacinou escondido por ordem da presidência. Ouça

Ministro da Casa Civil também falou sobre os esforços para convencer Jair Bolsonaro a se vacinar

Imagem ilustrativa da notícia Ministro se vacinou escondido por ordem da presidência. Ouça camera "omo qualquer ser humano, eu quero viver, pô", justificou-se | Reprodução

Estavam ali, todos reunidos na pomposa sala de ministros. Sentindo-se a vontade, todos desabafaram sobre os últimos acontecimentos do país, mas, um detalhe passou despercebido pelos senhores ministros: tudo estava sendo transmitido ao vivo.

Bolsonaro nega que a mãe tenha sido vacinada com Coronavac

A reunião do Conselho de Saúde Suplementar foi realizada esta terça-feira (27) e o ministro da Casa Civil de Jair Bolsonaro, general Luiz Eduardo Ramos, fez uma revelação bombástica sem saber que estava ao vivo para todo o Brasil.

O general disse que se vacinou contra a covid-19 escondido por orientação da presidência. Ou seja, o governo Bolsonaro parece mesmo desejar que a população não ache importante se imunizar contra o vírus.

“Tomei [vacina] escondido, né, porque a orientação era... (inaudível). Como qualquer ser humano, eu quero viver, pô. Se a ciência e a medicina tá (sic) dizendo que é a vacina, né, Guedes, quem sou eu para me contrapor? Estou envolvido pessoalmente, tentando convencer o nosso presidente. Nós não podemos perder o presidente para um vírus . A vida dele, no momento, corre risco, ele tem 65 anos”, afirmou o general Ramos. Na ocasião, o ministro da Economia, Paulo Guedes, foi informado que a reunião estava sendo gravada, mas pediu para que ela não fosse veiculada. “Só não manda para o ar por favor”, disse, enquanto a transmissão ocorria. Depois que os participantes perceberam que a reunião estava sendo transmitida ao vivo, ela foi encerrada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias