Há poucos meses das grandes eleições de 2022 no Brasil, as expectativas são crescentes entre eleitores, apoiadores e, principalmente, entre os candidatos, sejam eles rostos conhecidos ou não em meio ao cenário político atualmente bastante polarizado. Atenção especial também para os debates entre esses candidatos, que irá nortear os embates e ditar a escolha do próximo presidente.
Já tirou ou regularizou o título? Prazo termina nesta quarta (4)
Por isso, já foram definidas as datas dos debates organizados pelas emissoras de TV e de outros veículos de imprensa. O primeiro encontro entre os presidenciáveis será realizado no dia 6 de agosto e transmitido pela CNN Brasil, enquanto o último encontro, que será transmitido pela TV Globo, está agendado para 29 de setembro.
VEJA TAMBÉM:
+ Bolsonaro ataca DiCaprio por incentivo a jovens brasileiros
+ Eleitores encontram dificuldade para acessar site do TSE
Os partidos devem registrar os seus candidatos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até o dia 15 de agosto. A propaganda eleitoral passa a ser permitida a partir do dia 16 de agosto.
Algumas emissoras também planejaram as datas para debates na possibilidade de existir um segundo turno. Veja a agenda abaixo:
Primeiro turno
6 de agosto – CNN Brasil
9 de agosto – Jovem Pan News
14 de agosto – Band
2 de setembro – Rede TV
8 de setembro – O Globo, Valor e CBN
13 de setembro – TV Aparecida
22 de setembro - Folha de S.Paulo e UOL
24 de setembro – SBT, O Estado de S.Paulo, Veja e Rádio Nova Brasil FM
29 de setembro – TV Globo
Segundo turno
3 de outubro - CNN Brasil
4 de outubro – Band
11 de outubro – Jovem Pan News
22 de outubro – SBT, O Estado de S.Paulo, Veja e Rádio Nova Brasil FM
28 de outubro – TV Globo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar