plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Slogan de Bolsonaro é criticado por ser longo e negativo

A campanha do presidente vive um racha na comunicação entre aliados do centrão e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do mandatário e responsável pelas redes sociais do pai.

Imagem ilustrativa da notícia Slogan de Bolsonaro é criticado por ser longo e negativo camera "Sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração seremos uma grande nação" | ( Reprodução )

O slogan "Sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração seremos uma grande nação" tem sido criticado por alguns aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Esses interlocutores do clã reclamam da frase muito longa, de difícil absorção, e da presença de palavras negativas como "pandemia" e "corrupção". O criador da campanha é o publicitário Duda Lima.

Na avaliação de um deles, não há motivo para relembrar o período da pandemia, que pode ter contribuído para aumentar a rejeição de Bolsonaro no eleitorado feminino, por exemplo.

Vídeo: Bolsonaro desafia STF: "não vou cumprir a decisão"

País amanhecerá "em guerra" caso Lula vença, diz Ciro Gomes

A campanha do presidente vive um racha na comunicação entre aliados do centrão e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do mandatário e responsável pelas redes sociais do pai.

Considerado o mentor da atuação de Bolsonaro nas plataformas digitais, Carlos é crítico das estratégias convencionais do marketing eleitoral. Na semana passada, criticou a propaganda partidária em sua conta no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Política

Leia mais notícias de Política. Clique aqui!

Últimas Notícias