Durante o cumprimento de agenda em Recife, Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir que apoiadores mobilizassem atos e participassem de eventos no feriado de 7 de setembro. A convocação foi feita neste sábado (6), endossando a organização de “um movimento do povo brasileiro”.
RJ: cônsul alemão é preso em flagrante após morte do marido
“Hoje, temos um presidente que tem orgulho de dizer que acredita em Deus, que respeita os seus militares e seus policiais, que defende a família. E que deve lealdade ao seu povo, mas nós temos algo tão ou mais importante que a nossa vida: a nossa liberdade. E a grande demonstração disso, eu peço a vocês, que seja explicitada no próximo dia 7 de Setembro”, disse.
Bolsonaro disse ainda que participará do tradicional desfile das Forças Armadas, em Brasília, nessa mesma data. Ele acrescenta que no mesmo dia deverá ir ao Rio de Janeiro à tarde para marcar presença em uma manifestação de apoiadores.
Pandemia: Brasil chega a 680 mil mortos por Covid-19
“Estarei às 10h da manhã em um grande desfile militar e, às 16h, no Rio de Janeiro. Esse movimento não é político, não é de A, nem de B, nem de C, é um movimento do povo brasileiro, que não abre mão da sua liberdade, que defende liberdade à sua democracia”, reforçou.
Veja o vídeo:
No Recife, Bolsonaro diz que 7 de Setembro será demonstração de que "liberdade é tão ou mais importante que a própria vida".
— Metrópoles (@Metropoles) August 6, 2022
Presidente da República voltou a mobilizar apoiadores para protestos no Bicentenário da Independência do Brasil.
Leia: https://t.co/DAy00waDz2 pic.twitter.com/zBLs6m2Tzg
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar