plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
URSULA VIDAL

Secretária de Cultura do Pará sofre acidente em Santarém

Ursula Vidal rompeu ligamento do joelho esquerdo.

Imagem ilustrativa da notícia Secretária de Cultura do Pará sofre acidente em Santarém camera Ursula Vidal rompeu ligamento do joelho após acidente. | Reprodução

É bastante grande a lista de políticos ou personalidades públicas que se envolveram em grandes acidentes, que resultaram até em mortes ou em incidentes corriqueiros durante o trabalho, campanha eleitoral ou até mesmo em dias de descanso.

Paranaense usa redes sociais para falar sobre doença rara

Foi o que aconteceu com a Secretária de Cultura do Pará, Ursula Vidal, que sofreu um acidente em Santarém.

Nas redes sociais, Ursula contou que tentava aproveitar dias de descanso, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Ele aproveitou para tranquilizar os amigos e aqueles que acompanham o seu trabalho, informando que está com a perna imobilizada e usando muletas.

Ursula Vidal é diagnosticada com Covid-19

Veja:

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Mas, segundo o jornalista Mauro Bonna, Diário do Pará e RBATV, Ursula terá que passar por uma cirurgia, que será realizada em um hospital particular de Belém.

Ursula cursou comunicação Social na Ufpa e graduou-se em jornalismo pela Universidade Hélio Alonso, no Rio de Janeiro. Além de jornalista, Ursula é radialista, produtora audiovisual e ativista cultural com mais de 30 anos de experiência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias