A pandemia da Covid-19 aumentou, e muito, a demanda de trabalho de entregadores de alimentos, principalmente os de fast food por meio de aplicativos. Mas o que para muitos é a única forma de levar o sustento para a família para outros tem sido usado como meio de esconder práticas criminosas.
Um entregador de pizza, identificado como Marcos Felipe, foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (28), após ser flagrado transportando drogas em meio a pizzas, no município de Santarém, no Oeste do Pará.
Passageiro é expulso de avião por recusar uso de máscara
O homem foi abordado por policiais militares enquanto transitava pelas vias da cidade usando um capacete levantado na cabeça. Ele foi revistado pelos policiais, que encontraram 11 petecas de entorpecentes, semelhante à cocaína, além de uma porção de crack e uma quantia no valor de R$ 600 em espécie.
Ecofeira Literária valoriza autores de obras socioambientais
De acordo com o delegado plantonista de Polícia Civil, Herbert Farias, o entregador já estava sendo monitorado por comercializar drogas naquela área. O entregador foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele prestou depoimento na delegacia e, em seguida, foi encaminhado para audiência de custódia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar