Um assassinato brutal abalou a população de Canaã dos Carajás, sudeste paraense. Na véspera de Natal (24), o corpo de um casal em estado de decomposição foi encontrado pelos filhos na fazenda em que os dois moravam.
João Valadares, de 58 anos, e a esposa, Anita Valadares, de 54 anos, foram encontrados depois que o casal não deu mais notícias.
Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é um vaqueiro de nome Cleiton, que trabalhava para o casal. Ele teria atirado nos dois e fugido da fazenda.
A última vez que o casal fez contato com os filhos teria sido na quarta-feira (22) através de aplicativo de mensagem. Depois disso, eles pararam de responder as mensagens e não atenderam mais nenhum telefonema. Supõe-se que o crime tenha acontecido naquele momento. A polícia não encontrou nenhum sinal de luta ou de invasão da fazenda.
Veja:
Homem tem cabeça estourada a golpes de terçado no Pará
Vídeo: bombeiros resgatam corpo cercado por jacarés na lagoa
Homens que queriam beber agridem dono de bar e matam jovem
Na sexta-feira (24), os familiares resolveram ir até lá para saber o que tinha acontecido com o casal. A primeira a vê-los foi a filha, que entrou em estado de choque.
A família ofereceu recompensa de R$ 10 mil para quem encontrá-los.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar