plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SUSPENSÃO

Covid: Retorno do calendário vacinal em Belém já tem data

Depois de uma semana agitada no calendário vacinal, a capital paraense fará uma pausa e retoma na próxima semana

Imagem ilustrativa da notícia Covid: Retorno do calendário vacinal em Belém já tem data camera Nos últimos seis dias, somente na capital foram vacinadas mais de 130 mil pessoas | Carlos Bassan/Fotos Públicas

O mês de agosto encerrou com bons números para os municípios paraenses que não pararam em nenhum momento de atualizar seus calendários vacinais contra a Covid-19, seja para grupos específicos ou público em geral, no sudeste paraense ou na capital, o que resta agora para a população é o clima de expectativas para as próximas chamadas.

Para os moradores de Belém, entretanto, o momento agora é de descanso. A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), informou na noite deste sábado (4) que a vacinação contra a Covid-19 será retomada na próxima semana.

No comunicado, a pasta explica que, em virtude da semana agitada de vacinação, fará uma pausa necessária para que “servidores, voluntários e parceiros que atuam na ação diariamente possam descansar no feriado”.

E MAIS:

+ Golpistas vendem carteiras de vacinação falsas para bares

+ Anvisa interdita 12 milhões de doses de Coronavac

Depois dessa última semana, entre 30 de agosto a 4 de setembro, em que mais de 130 mil pessoas foram imunizadas, a expectativa é que o calendário vacinal do município seja retomado na próxima quarta-feira (8) mediante também o repasse de novas doses.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias