plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CALENDÁRIO

Ponto de vacinação em shopping é desativado em Belém

Mutirão da vacinação no Pará segue até o dia 2 de novembro.

Imagem ilustrativa da notícia Ponto de vacinação em shopping é desativado em Belém camera O objetivo é chegar aos 70% da população de Belém totalmente vacinada até o final da próxima semana. | Marcos Barbosa/Prefeitura de Belém

Com o feriado prolongado, devido ao próximo dia 02 de novembro, Dia de Finados, algumas pessoas resolveram viajar já que muitos trabalhadores e estudantes não vão exercer suas atividades rotineiras na segunda-feira (1º).

Com isso, o mutirão de vacinação que ocorre em Belém teve baixa procura e a faixa etária vacinada foi expandida. Neste sábado (30), jovens e adolescentes de 12 a 17 anos foram convocados para receber a primeira dose da imunização contra a covid-19.

Com o aumento do número de vacinados em Belém, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma)informa que o ponto de vacinação localizado no shopping It Center (Avenida Senador Lemos, 3.153), na Sacramenta, vai funcionar somente até este domingo (31), às 15h.

Os demais 28 postos espalhados pela capital seguem funcionando normalmente, das 9h às 17h. Até o próximo dia 3, a Prefeitura de Belém promove um mutirão de vacinação contra a covid-19 na capital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias