Diário Online
Notícias / Serviço
AÇÃO ITINERANTE

Outeiro: emissão de meia-passagem é realizada neste sábado

O atendimento será realizado entre 8h30 a 13h na Escola Municipal Professor Pedro Demo, no bairro Água Boa

sexta-feira, 19/11/2021, 21:20 - Atualizado em 19/11/2021, 22:11 - Autor: DOL


Ação itinerante estará disponível durante a manhã no distrito
Ação itinerante estará disponível durante a manhã no distrito | Ascom Semob

Belém recebe mais uma ação itinerante para a emissão da meia-passagem nas próximas horas. Uma forma de atender eventuais demandas reprimidas, além de tornar ainda mais acessível a garantia dos direitos da população que, em meio às rotinas sufocantes de trabalho, por vezes não encontra oportunidades isso.

Depois do distrito de Mosqueiro e Icoaraci, o serviço da Coau Itinerante chega ao distrito de Outeiro na manhã deste sábado (20). O atendimento, previsto para ser realizado entre 8h30 e 13h na Escola Municipal Professor Pedro Demo, no bairro Água Boa, é promovido pela Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (Coau), da Diretoria de Transportes da Semob.

E MAIS:

+ Tom "sépia" no céu de Belém encanta e viraliza nas redes

+ Integra Belém: o que muda no transporte público da capital

Nas ações itinerantes, são oferecidos os serviços de emissão de meia-passagem, 1ª e 2ª vias (mediante agendamento prévio); emissão do Cartão Especial, 1ª e 2ª vias, com agendamento para perícia no caso de 1ª via; e emissão de 1ª e 2ª vias do Cartão Sênior e da credencial de vaga para estacionamento.

Documentação

1ª via da meia-passagem

O estudante deve apresentar original e cópia do RG. Se for criança ou adolescente, que não tiver o documento de identidade, pode apresentar a certidão de nascimento, do comprovante de residência e uma foto 3x4.

2ª via do Passe Especial

Para esse caso a documentação exige a original e cópia do RG, do comprovante de residência, um Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado, e uma foto 3x4.

1ª e 2ª vias do Passe Sênior

É necessário apresentar original e cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3x4. No caso da 2ª via, deve-se apresentar o Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado.

Se o usuário deseja atendimento para a emissão de credencial de estacionamento (1ª e 2ª vias) é preciso apresentar original e cópia do RG ou CNH, comprovante de residência CRLV do veículo. Para a 2ª via, acrescentar o Boletim de Ocorrência ou credencial danificada.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS