plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ENCHA OS BALDES!

Obras deixam bairro de Belém sem água na noite desta terça

O abastecimento ficará suspenso até às 12h da quarta-feira (23). A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que a suspensão ocorre para substituição da rede na região.

Imagem ilustrativa da notícia Obras deixam bairro de Belém sem água na noite desta terça camera O serviço será suspenso para a realização de uma obra no local | Reprodução/Freepik

A falta de água traz uma série de transtornos para os moradores de uma localidade. A interrupção no abastecimento de água pode ocorrer por diversos motivos, incluindo a necessidade da realização de obras em algumas áreas.

Belém entra em alerta para risco de temporal e enchentes

Os moradores do bairro do Telégrafo devem se preparar para a falta de água programada para ocorrer na noite desta terça-feira (22). O anúncio foi feito em uma rede social da Cosanpa.

De acordo com o órgão, a interrupção ocorrerá para dar continuidade à etapa da obra de substituição de redes no bairro do telégrafo.

Pará tem 3 cidades no ranking do pior saneamento do Brasil

Segundo a publicação da Cosanpa, o abastecimento ficará suspenso das 22h desta terça-feira (22) até às 12h da quarta-feira (23).

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias