plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TODOS OS PÚBLICOS

Dia dos Namorados: programação gratuita na Estação das Docas

O Dia dos Namorados terá música para todos os públicos nos armazéns e na orla do complexo turístico.

Imagem ilustrativa da notícia Dia dos Namorados: programação gratuita na Estação das Docas camera Casais apaixonados poderão desfrutar de uma programação gratuita e completa na Estação das Docas. | Beatriz Stos/Facebook Estação das Docas

Ainda não sabe como incrementar a sua programação especial neste 12 de junho, Dia dos Namorados? Que tal desfrutar do clima romântico em um dos melhores complexos turísticos, cultural e gastronômico da capital paraense à margem da Baía do Guajará?

Das 13h à meia-noite, os apaixonados poderão curtir o melhor da música regional nos palcos deslizantes da Estação das Docas, com as apresentações de um saxofonista e uma violinista, além de um DJ na orla. O melhor: a entrada é franca.

+ Ricardo Chaves revela faceta romântica em show em Belém

A programação será realizada nos palcos deslizantes dos armazéns 1 e 2, com as apresentações dos cantores regionais Almirzinho e Allan Roffe, que vão garantir a trilha sonora dos casais a partir das 13h. À noite, das 22h à meia noite, os palcos serão dos artistas Mariana Brandão e Eder Benini.

+ Dia dos Namorados: descubra como cada signo deve comemorar

Haverá ainda os acordes do violino de Ricky Sandres, que se apresentará no armazém 1, de 18h30 às 19h30. Nesse mesmo horário, o público também vai poder ouvir o sax de Dan Serrão, que vai tocar grandes sucessos no armazém 2. A programação inclui também, das 20 às 22 h, o DJ Vinícius Nape na orla.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias