Neste mês de agosto, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) lançou um novo canal exclusivo para a negociação de débitos por meio do WhatsApp. O objetivo é realizar uma busca ativa pelos clientes, para que sejam oferecidos a facilitação da quitação da dívida, assim como evita a suspensão do abastecimento de água.
O canal estará disponível pelo número (91) 4003 6780, com o primeiro contato sendo feito pela Companhia através de mensagens automáticas. Ao receber a comunicação, o cliente poderá acessar as faturas pendentes e explorar opções de negociação e pagamento.
Conteúdo Relacionado
José Fernando Gomes Junior, presidente da Cosanpa, destaca que esta nova ferramenta visa oferecer um serviço adicional para facilitar a comunicação com os clientes e permitir uma negociação segura.
“É importante que os clientes saibam que este é um canal totalmente seguro. Nosso objetivo é proporcionar uma nova ferramenta que possa facilitar a negociação e estabelecer novas conexões entre a Companhia e os clientes”, explica José Fernando.
Além deste novo canal, os clientes da Cosanpa podem continuar a acessar outros serviços nas lojas de atendimento presencial, pelo telefone 0800 0195 195, via WhatsApp no número (91) 3122 7194, e através do chat online no site da Cosanpa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar