Quem não tem vontade de ganhar dinheiro pela internet? Uma graninha a mais nunca faz falta, mas você já parou para se perguntar como tornar isso possível? Engana-se quem pensa que é preciso fazer muito para complementar a renda mensal e o motivo está nesses aplicativos que podem ajudar você a potencializar a sua renda mensal.
MEI: veja como conseguir uma aposentadoria maior
Existem milhares de sites e até redes sociais disponíveis nas plataformas de download que podem ajudar você, de alguma forma, a atingir esse objetivo, mas o pulo do gato está em conhecê-los e saber como usá-los de forma adequada.
1) Udemy
No mundo atual, todos sentem a necessidade de saber ou aprender alguma coisa. Por isso, se você possui algum conhecimento específico, experimente oferecer um curso sobre o tema. Pela plataforma da Udemy, é possível monetizar o seu curso de forma bem simples: basta ter uma conta para instrutor e gerenciar o conteúdo. O melhor de tudo é que você não paga nada por isso, desde que o seu curso cumpra as recomendações mínimas de carga de minutos por vídeo e de aulas.
+ Tire suas dúvidas sobre os principais benefícios do INSS
2) Hotmart
Outro site que transforma o seu conhecimento em dinheiro é a Hotmart. Todos os conteúdos disponíveis servem para serem consumidos no ambiente online. Nessa plataforma, pode-se oferecer cursos, aulas, e-books e outros serviços. Tudo vai garantir uma renda extra. Você ainda pode aperfeiçoar suas habilidades com os webinários e aulas oferecidos pela própria empresa que vão te ajudar a escolher o caminho mais adequado para monetizar seu negócio.
3) AirBnB
Tem coisa melhor do que colocar o dinheiro para trabalhar? É isso o que acontece quando você tem um imóvel disponível para alugar. Pela plataforma do AirBnB, você pode disponibilizar a sua residência ou, se desejar, somente quartos para que turistas ou pessoas que viajam para outras cidades para trabalhar tenham um local tranquilo, seguro e confortável.
4) GetNinjas
Uma forma rápida de ser procurado pelos seus serviços é por meio da GetNinjas. Nela, você cadastra as suas habilidades e experiências, define os locais de atuação e passa a estar disponível para milhares de pessoas a poucos cliques. Os trabalhadores freelancers são procurados para diversas atividades, como redação, marketing digital, fotografia, consultoria, moda, entre outros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar