plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Engarrafamento na BR-316 já dura mais de 3 horas

Acidente na altura do quilômetro 15 da rodovia deixou o trânsito parado

Imagem ilustrativa da notícia Engarrafamento na BR-316 já dura mais de 3 horas camera Carreta tombou próximo ao km 15 | Detran-PA

Muitas pessoas que moram na Região Metropolitana de Belém aproveitam o fim de semana para irem a destinos como Mosqueiro, Salinas, e outros municípios próximos da capital. E a BR-316 é a única opção para quem quer viajar de carro.

Na manhã deste sábado (27), um reboque que estava sendo transportado por um veículo de tração tombou no quilômetro 15 da rodovia, no sentido de saída de Belém. Uma faixa da via ficou fechada, dificultando o fluxo de veículos. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 14 horas, internautas ainda comentavam nas redes sociais que o trânsito estava “parado”. Algumas pessoas relataram que estavam presos há mais de 3 horas na via. “13:41 ainda tá tudo parado, mais de 3h nesse engarrafamento”, comentou uma seguidora do DOL em uma publicação sobre o acidente. “Ainda tá parado”, disse outra usuária.

No aplicativo Waze, às 13h50, o trânsito aparecia “parado” desde o viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, até o Cemitério Parque Max Domini II, em Marituba. A distância do engarrafamento era de aproximadamente 10 km.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias