Apesar dos alertas de cuidado constante nas vias públicas, a manhã desta sexta-feira (15) foi marcada por dois acidentes em Belém.
Um deles, envolvendo três motociclistas e uma Kombi chamou a atenção na Avenida Centenário, sentido Júlio César, na capital paraense. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram as motos na pista e pessoas feridas.
Conteúdos relacionados:
- Homem fica preso às ferragens após acidente; veja o trânsito
- Jovem de 26 anos morre em acidente de moto em Belém
- Dupla morre em acidente de moto na PA 324
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 7h. O tráfego no local ficou congestionado devido à necessidade de interditar parcialmente a via. A normalização do trânsito ocorreu por volta das 8h30.
Quer ver mais notícias de trânsito? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Um outro acidente também foi registrado durante o período da manhã em Belém. Dessa vez, uma mulher ficou ferida em uma colisão envolvendo uma motocicleta na Avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, no bairro do Umarizal.
A vítima aguardava atendimento médico na pista, sendo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionado para prestar assistência. Não há informações sobre seu estado de saúde.
SEMOB
O DOL recebeu na tarde desta sexta-feira (15) informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob). O órgão informa que a fluidez do trânsito na Avenida Centenário foi restabelecida na manhã desta sexta-feira,15. A via ficou parcialmente interditada, sentido Júlio César, devido a um sinistro envolvendo uma Kombi e motociclistas.
Agentes da Semob deram apoio na organização e orientação no trânsito para garantir a fluidez e a segurança no atendimento feito pelas ambulâncias aos envolvidos no sinistro. O trecho foi liberado por volta de 8h30.
O motorista do veículo causador da colisão teria fugido do local. Três motociclistas ficaram feridos e foram atendidos pelas ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros. A via teve duas faixas bloqueadas para permitir o atendimento aos feridos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar