plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 36°
cotação atual R$


home
PAU D'ÁGUA

Chuva causa alagamento na RMB ao longo da tarde e noite

Em alguns pontos, a partir de vídeos enviados ao DOL, o alagamento comprometeu vias da RMB

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Chuva causa alagamento na RMB ao longo da tarde e noite camera Alagamento registrado na Estrada do Maguari na noite desta quarta-feira (29). | Reprodução

Não se pode reclamar, uma vez que por ser um fenômeno natural e se tratando do clima da região amazônica, a chuva é marca registrada da Região Metropolitana de Belém (RMB), sobretudo as que começam de tarde e se prolongam até a noite.

Como a que caiu nesta quarta-feira (29) na RMB, ao longo da tarde e que entrou pela noite, e que ocasionou alagamento e outros transtornos a pedestres, ciclistas e condutores de veículos automotores.

Na realidade, devido a falta de estrutura da RMB, a situação de alagamento é rotineira toda vez que chove, sobretudo quando são intensas.

Conteúdo Relacionado

Em vídeos enviados ao DOL, a Estrada do Maguari, em Ananindeua, é um dos pontos que registraram alagamento onde poucos condutores se arriscaram, enquanto outros decidiram a chuva parar ou voltar em contramão. Veja vídeo abaixo:

Divulgação / Via Whatsapp

Em outro vídeo enviado ao DOL, um condutor mostra um trecho da BR-316 completamente alagado que seria devido ao transbordamento do rio Uriboca. Veja o vídeo abaixo:

Divulgação / Via Whatsapp

Veja como está o trânsito na BR-316 segundo o Waze:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Trânsito

    Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

    Últimas Notícias