Determinadas situações não são aconselháveis fazer ao vivo na TV. Os resultados podem surpreender tanto de forma positiva quanto negativa e o desfecho pode ser fora do esperado. Foi o que aconteceu durante o programa É de casa, da TV Globo, do último sábado (14).
Em um determinado momento da atração semanal, enquanto conversava com o repórter Marcos Paiva, que estava em uma loja de doces, André Marques lembrou de uma crença popular muito conhecida e propôs um desafio ao colega: “Eu duvido que você coma esse doce de manga que tem aí e toma, em seguida, um copo de leite. As pessoas mais velhas dizem que essa mistura pode matar. Eu, particularmente, não tenho coragem”.
Na sequência, o jornalista lembrou das firulas que já aprontou ao vivo ao longo de sua carreira e disse aceitar o desafio proposto, mas brincou dizendo que faltava algo para que pudesse cumprir a missão: “Vou te falar uma coisa. Marcos Paiva já fez ao vivo em cima do morro, já fiz ao vivo embaixo da água, já fiz ao vivo de barco, de jetski. E tá aqui, doce de manga ao vivo. Eu só não vou tomar com leite porque não tem aqui”.
Vídeo: Ao vivo, equipe de TV é atingida por curto-circuito
André Marques, então, jogou uma “indireta” para o entrevistado que estava a lado do repórter: “O nosso amigo vai pegar o leite”, disse o apresentador que teve o seu pedido prontamente atendido pelo dono da loja. Empolgada com a brincadeira entre os colegas, Patrícia Poeta colocou mais lenha no fogueira e disse: “Faltava o leite, não falta mais. Vai, Marcão!”.
Mostrando que coragem é algo que não lhe falta, o repórter comeu um pedaço de manga e, logo em seguida, tomou um copo de leite: “Tá ótimo. Muito bom, foi demais”. Para a surpresa de todos, o jornalistas começou a se tremer e simulou um desmaio. A brincadeira do repórter acabou arrancando muitas gargalhadas dos apresentadores que estavam no estúdio do “É de Casa”.
Vídeo: Helder vai Altamira após tiroteio que matou quatro
Entretanto, o senhor que estava sendo entrevistado não entendeu que a cena não passou de uma brincadeira e se mostrou completamente desesperado com o “desmaio” que o jornalista havia acabado de sofrer na sua frente. Com isso, ele não pensou duas vezes antes de prestar ajuda ao repórter da Rede Globo.
Assista:
#EDeCasa pic.twitter.com/x63B70SZhW
— videos (@videosbbb22) May 14, 2022
Paiva tratou de tranquiliza-lo ao dizer que estava passando bem: “Tô legal”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar