plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TÁ CHEGANDO A HORA?

Profecia dos 3 dias de escuridão causa medo; veja o vídeo!

A "profecia" foi relatada por religiosos e está presente em várias passagens da Bíblia também.

Imagem ilustrativa da notícia Profecia dos 3 dias de escuridão causa medo; veja o vídeo! camera Reprodução

Você já ouviu falar na "Profecia de 3 dias de escuridão na Terra"? Ela existe e assusta muitas pessoas ainda hoje. Durante três dias, que antecederiam a vinda de Cristo, toda a Terra será coberta de densas trevas. Nenhum tipo de iluminação funcionará durante essa tribulação, a não serem velas.

Durante esses dias, coisas pavorosas ocorrerão: guerras, demônios à solta, chuva de fogo… Os cristãos deverão fechar as janelas, jamais abrir as portas e jamais olhar para fora de casa. Por uma série de desgraças, especialmente no Brasil, nas últimas semanas, a tal profecia começou a circular mais na web.

Para algumas pessoas, a visão teria sido comunicada por vários santos e místicos da Igreja. Entre os nomes citados, os mais populares e prestigiados são certamente o Padre Pio e a Beata Anna Maria Taigi. Entenda:

A informação de Padre Pio

Padre Pio ao que apurado pelo Correio do Interior jamais divulgou qualquer tipo de mensagem sobre os três dias de escuridão. Os sites que espalham essa informação dizem que Jesus ditou o texto da profecia a Padre Pio, em 1950, e o santo a enviou por carta a uma tal “Comissão Heroldsbach”, nomeada pelo Vaticano. Isso foi desmentido oficialmente pelo próprio Padre Pio e também por seus superiores.

O desmentido foi publicado em duas ocasiões diferentes, na respeitada revista Voce di Padre Pio, numa edição de 1960, e também na Edição # 2, Vol 2, 1977.

Outra fonte que confirma que Padre Pio repudiou o fato de ligarem seu nome à profecia dos três dias de trevas é o padre Gerald Culleton, no livro The Reign of Antichrist, TAN Publishers, 1974.

Profecia de Beata Anna M Taigi

Um dos textos mais bem documentados sobre essa mulher de Deus, mãe de sete filhos, é a Vida da Bem-Aventurada Anna Maria Taigi, do padre Edward Healy Thompson. O livro é fruto de um empenho sério do padre Thompson, mas a verdade é que foi produzido não por meio de escritos da beata ou de testemunho de primeira mão, mas sim do que o autor reuniu de diferentes testemunhas que considerou confiáveis. Note o que está dito no prefácio do livro:

“Com alguma dificuldade, pessoalmente averiguamos o que podia ou não podia ser confiadamente apresentado como afirmação genuína de Anna Maria, fazendo a correta distinção. Predições que parecem ser atribuídas à própria Anna Maria foram inseridas no texto”.

Está na Bíblia!

De fato, nas Escrituras, há numerosas referências a um dia (não três) de grande escuridão e de terrível aflição antecedendo o Fim dos Tempos e vinda gloriosa de Cristo:

Isaías 5,30

Joel 2,1 e 3,4

Mateus 24,29

Apocalipse 6,12

E você, internauta, o que acha? Está preparado para os 3 dias de escuridão?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias