plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRA E FOFA

Vaca anã: animal chama atenção ao nascer com 51 centímetros

Animal já recebeu a visita de mais de 15 mil pessoas em apenas três dias, segundo seus donos.

Imagem ilustrativa da notícia Vaca anã: animal chama atenção ao nascer com 51 centímetros camera Animal está entre os menores da espécie já registrado e deve ir para o Guiness Book | Munir Uz zaman / AFP

A coisas que não se pode deixar de exclamar "É Bizarro!". E em se tratando do mundo animal então essa possibilidade é maior ainda.

O nascimento de uma vaca chamou a atenção dos donos e dos moradores de uma região na Ásia. O animal se tornou centro das atenções, uma verdadeira estrela, e provocou um frenesi turístico com seu jeito todo peculiar de ser.

Idoso é mordido por cobra ao fazer o 'número dois'

Uma vaquinha nasceu com apenas 51 centímetros de altura, em Bangladesh, leste da Índia. Segundo seus donos, Rani é a menor vaca do mundo e, por isso, toda atenção de jornais e canais de televisão se voltaram para ela.

A vaca anã, de 23 meses, mede 66 centímetros de comprimento e pesa apenas 26 quilos. Seus donos afirmam que ela é 10 centímetros mais baixa do que a menor vaca presente no livro Guinness Book, o livro dos recordes.

Após ficar sem nariz, “diabão” retira dedo e ganha presas

Em entrevista à AFP, os donos da vaca anã relataram que "as pessoas vêm de muito longe, apesar do confinamento", decorrente do coronavírus. Segundo eles, Rani já recebeu a visita de mais de 15 mil pessoas só nos últimos três dias.

Segundo Sajedul Islam, veterinário do governo para a região, a altura de Rani é consequência da endogamia e é pouco provável que cresça.

Contudo, não foi citado nada a respeito da vaca ser um animal sagrado para os indianos, o que poderia estar atraindo tantas pessoas para o local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias