plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"MÓ PAZ"

Sucuri de 2,5m é flagrada tomando banho de sol em hotel

O autor dos registros afirma que o animal não parecia se importar com a presença de outros humanos

Imagem ilustrativa da notícia Sucuri de 2,5m é flagrada tomando banho de sol em hotel camera Registro foi compartilhado nas redes sociais | Reprodução/Victor Carvalho

Como resumir o mês de julho de forma satisfatória? Com bastante descanso, sombra e água fresca. Tudo na tranquilidade e sem estresses, entrando em contato direto com a natureza em busca de equilíbrio e paz. Foi exatamente assim que uma “pequena” sucuri aproveitou seu dia de luxo.

De 2,5 metros, a sucuri foi flagrada tomando um banho de sol dentro de um hotel em Mato Grosso do Sul. O autor dos registros afirmou que o animal parecia tranquilo e não se importava nenhum pouco com as pessoas ao redor. Ele disse ainda que ela sempre aparece no local para tomar um pouco de sol.

VEJA TAMBÉM:

+ Vídeo: cheiro de peixe motiva confusão em ônibus em Santarém

+ Biólogo pró-cloroquina participa da Comissão do Círio 2022

O autor afirmou ainda que o lago costuma se formar após a cheia, onde a água fica boa parte do ano, motivo pelo qual a sucuri consegue ser vista facilmente do lugar onde foram feitas as fotos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias