plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Morador acha boneca com bilhete macabro dentro de parede

A boneca estava escondida em um compartimento secreto da casa e causou pânico nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Morador acha boneca com bilhete macabro dentro de parede camera Reprodução

Sem dúvidas, uma das bonecas mais conhecidas no cinema é a famosa Annabelle. O brinquedo era de uma estudante de enfermagem, que relatou ter vivido fatos pra lá de estranhos depois que a boneca chegou em sua casa. Um médium, então, constatou que a boneca estava amaldiçoada pelo espírito de uma garota morta, chamada Annabelle.

Apesar de ser assustadora, essa não parece ser a única história envolvendo bonecas bizarras. Um professor britânico, chamado Jonathan Lewis, de 32 anos, compartilhou com os seguidores, em uma rede social, um acontecimento horripilante.

Bizarro! Tubarão com 'rosto de porco' é encontrado em ilha

Ele se mudou para uma casa nova na última sexta-feira (17). Após chegar ao local, decidiu vasculhar cada canto da residência, até que se deparou com algo aterrorizante. Ao quebrar uma parede, dentro do forro, ele acabou encontrando uma boneca de pano sentada em uma mini cadeira, que estava segurando um bilhete.

Na mensagem escrita no papel dizia que a boneca havia assassinado seus antigos donos.

"Prezado leitor/novo proprietário da casa, obrigada por me achar! Meu nome É Emily. Meus donos originais viveram nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram de ir. Tudo que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaqueamento foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem", dizia o bilhete.

Homem filma 'visagem' em praça de Belém; veja o vídeo

O corretor que realizou a venda do imóvel garantiu para Lewis que a parte onde a boneca foi encontrada foi construída há cerca de quatro ou cinco anos, o que mostra que seria impossível do bilhete ter sido colocado no local nos anos 60.

"Eu meio que sabia que havia um vazio embaixo da escada que estava vedado com tábuas de gesso. Havia um fio saindo de onde os proprietários anteriores tinham uma geladeira, mas eu não sabia onde ele estava conectado, então bati na parede para ver o que havia lá. Fiz um buraco do tamanho de um punho, acendi uma luz e havia uma boneca sentada lá", contou o professor.

The hole in the wall where Jonathan Lewis found a doll with a spooky note

Professor encontrou boneca após fazer buraco na parede. Foto: Reprodução

Os amigos de Jonathan ficaram apavorados com o aviso e pediram para que ele mudasse de casa, porém, a boneca não parece ter causado medo no professor. "Alguns dos meus amigos me disseram para colocar minha casa de volta no mercado e me mudar, mas acho que isso tudo é só uma piada. Vou ser sincero, achei tudo hilário. Eu provavelmente faria exatamente a mesma coisa. Acho que deve ter sido colocado lá porque o papel não parece muito antigo e parece relativamente recente", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias