plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PERIGO!

Vídeo: homem entra em lago e agarra jacaré gigante

Biólogo resolveu se arriscar para mostra aos seus seguidores como é ter contato direto com o animal

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem entra em lago e agarra jacaré gigante camera A gravação do momento repercutiu nas redes sociais | Reprodução/Instagram

As mordidas de jacarés e crocodilos geralmente resultam da manipulação do animal. E raramente, a pessoa é mordida por esses animais em um meio selvagem.

Nesse sentido, um exemplo a não ser seguido é o do fotógrafo e biólogo Christopher Gillette, que resolveu se arriscar para mostrar aos seus seguidores como é ter contato direto com um grande jacaré. A gravação do momento repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões dos internautas.

Veja também!

Nas imagens, o homem aparece entrando em um lago e segurando o réptil; Depois, o biólogo alimenta o jacaré.

“Ele tem seu próprio cercado só para ele agora, pois ficou muito grande para estar com os outros crocodilos, já que pode facilmente matar alguns dos menores no cercado principal. É claro que isso não aconteceu, mas fizemos a mudança preventivamente”, disse o biólogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias