Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
INUSITADO

Mulher ajuda no parto de amiga e descobre traição do marido

Uma mulher de 28 anos trocava as fraldas da filha recém-nascida da amiga quando notou a marca de nascença característica do, agora, ex-marido

quinta-feira, 18/11/2021, 21:17 - Atualizado em 18/11/2021, 21:16 - Autor: Com informações do BHAZ


História foi compartilhada por Hailey Custer, em vídeo compartilhado no TikTok
História foi compartilhada por Hailey Custer, em vídeo compartilhado no TikTok | Reprodução/Vídeo

Uma mulher decidiu acolher a amiga para dentro de casa ao saber que ela estava grávida. Foram semanas acompanhando nas consultas médicas e no hospital até que o grande dia chegou e com ele, a conclusão de que uma traição estava por trás de toda a história.

O caso aconteceu nos Estados Unidos e a história foi compartilhada por Hailey Mae Custer, de 28 anos, através de seu perfil no TikTok no último mês. No vídeo, que já conta com mais de 3,5 milhões de visualizações, ela relata que descobriu que foi traída pelo, então, marido quando trocava a roupa da filha da amiga e perceber uma marca de nascença.

Homem flagra esposa transando com aluna e denuncia à polícia

Vídeo: no casamento, noiva é filmada pegando o bartender

@haileymae93

It makes you stronger for sure. #wedrecover #abusesurvivor #sobrietytok

♬ original sound - aylingonzalez55

A marca de nascença seria um “pedaço extra” de cartilagem que fica do lado do pescoço. A marca é do ex-marido e um dos filhos do antigo casal também herdou a característica. “Eu soube exatamente que a filha era dele”, diz, tendo ficado em estado de choque ao perceber a marca de nascença.

“Eu só quis fazer o que era certo e garantir que ela [a amiga] estava segura”, diz Hailey, que afirmou não estar mais casada com o homem, com quem também tem filhos. Depois de superar um vício em substâncias e estar sóbria há mais de quatro anos, decidiu por acolher a amiga ao saber que ela estava grávida e havia começado a usar drogas.

Apesar da traição, Hailey revelou que decidiu manter a amiga e a filha dela dentro de casa. “Eu pensei muito nos meus filhos. No fim do dia, ela é irmã deles e eu não vou machucar essa criança. Então ela ficou com a gente”, completa. E, mesmo tendo pedido o divórcio, ela revela que decidiu também perdoar o ex-marido para ter uma relação saudável com o pai dos filhos dela - ainda que no processo tenha descoberto que o mesmo a traiu, durante o casamento, com mais de 30 mulheres.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS