plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Espírito beberrão tomba copo de cerveja em bar 'assombrado'

Proprietária contou que o incidente ocorreu um dia após uma mulher, que é espírita, dizer "sentir algo" no local.

Imagem ilustrativa da notícia Espírito beberrão tomba copo de cerveja em bar 'assombrado' camera Reprodução

Você provavelmente já ouviu histórias de terror sobre lugares mal assombrados. Até hoje, as lendas sobre casas macabras e cemitérios com fantasmas acabam despertando a nossa curiosidade. Muitos desses casos são compartilhados nas redes sociais e acabam viralizando.

Foi o caso de uma situação inusitada que a aconteceu em um bar no bairro de Hendon, em Sunderland, na Inglaterra. Um copo cheio de cerveja tombou sozinho no balcão e assustou as funcionárias e o cliente que estava no local.

O incidente aconteceu no pub Blue House, de 167 anos, e foi flagrado pelas câmeras de segurança no último sábado (13). A proprietária do estabelecimento, Darla Anderson, de 23 anos, ficou surpresa ao ver o copo cair como se tivesse sido empurrado.

No dia anterior ao ocorrido, a mulher recebeu a visita de uma espírita que dizia poder sentir algo estranho no bar. "Minha tia era, na verdade, a proprietária do pub há cerca de 20 anos, e ela sempre dizia que, naquela época, ele era mal-assombrado", contou Darla ao jornal SunderlandEcho ,

"Na sexta-feira à noite, uma mulher espírita estava bebendo no bar e disse que podia sentir algo. Aparentemente, o espírito não gosta que eu limpe o porão, então posso tê-lo perturbado ao fazer isso", relatou.

"Lembro que estava apenas olhando para a cerveja e ela simplesmente caiu, éramos apenas três ou quatro no pub no momento, então ninguém poderia ter batido nela", continuou. "Simplesmente não consigo encontrar nenhuma explicação razoável para isso, os nossos clientes não conseguem acreditar".

A proprietária disse ainda que depois que verificou a filmagem e postou o vídeo nas redes sociais, foi até procurada por outras pessoas que administravam o bar anteriormente.

Veja também!

"Publiquei no Facebook e algumas pessoas comentaram que a mesa não é plana, então simplesmente escorregou, mas o copo estava em um 'tapete' projetado para impedir que coisas assim aconteçam", justificou. "Não há como ele simplesmente tombar, então é muito estranho que isso tenha acontecido".

"Depois de ver a gravação, a dona anterior entrou em contato comigo para dizer que ela sempre falava que o pub era assombrado, porque os copos de cerveja vazios simplesmente caíam do bar, mas ela nunca tinha um circuito interno de TV para capturar esses momentos", acrescentou.

"Estou muito feliz por termos as câmeras de segurança, pois acho que ninguém teria realmente acreditado em mim se eu contasse o que aconteceu", concluiu.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias