Uma câmera que foi instalada na Estação Espacial Internacional (ISS), registrou cerca de 150 Ovnis (objetos voadores não identificados) na órbita da Terra. De acordo com o jornal argentino Clarín, foram tantas ocorrências que até mesmo o campo de visão das câmeras utilizadas pela agência espacial norte-americana, NASA, foi ultrapassada.
Os registros ocorreram em novembro de 2020 e chamaram a atenção dos cientistas devido a quantidade dos objetos captados pela câmera.
Apesar de não ser novidade que existem objetos voadores não identificados sendo registrados pela ISS, imagens foram divulgadas por Ivan Vagner, astronauta russo.
Veja também:
- Vídeo: eclipse solar deixa parte da Terra no escuro
- Pentágono confirma que imagens de OVNIs são reais
- Nuvem "OVNI" é fotografada no céu do Japão
No vídeo divulgado pelo russo através de seu Twitter, ele mostrava a passagem da aurora boreal, porém acabou aparecendo também cinco objetos não identificados se movendo.
Confira o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar