Diário Online
RAÇÃO MELHORADA

Empresa paga R$ 33 mil a quem cheirar cocô de cachorro

Fabricante de ração quer avaliar se comida melhora a saúde e a digestão de cães de estimação

sexta-feira, 04/03/2022, 17:22 - Atualizado em 04/03/2022, 17:22 - Autor: Com informações R7

Google News

Fezes dos animais podem indicar como anda a saúde dos bichos
Fezes dos animais podem indicar como anda a saúde dos bichos | Reprodução

Uma empresa de ração para animais está gerando polêmica ao inovar em seu teste de qualidade e está oferecendo uma bolada para um tutor de cachorro disposto a mudar a dieta do animal de estimação e cheirar as fezes dele por dois meses.

Em um comunicado oficial publicado no último dia 23 de fevereiro, a OMNI — especializada em comida à base de vegetais para cães — disse que a ideia é "testar os efeitos que uma dieta baseada em vegetais tem na digestão, excrementos e saúde [dos cachorros]".

Para cumprir a missão, o tutor receberá R$ 33.560 (5.000 libras), metade a cada mês, além das refeições para o animal e o suporte de nutricionistas, para garantir que a transição da dieta seja adequada.

De acordo com os fundadores da empresa, o experimento também pretende verificar se comentários dizendo que "a digestão e os níveis de energia" dos animais melhoram com a alimentação feita com vegetais são reais.

“Sabemos que esta é uma vaga bastante peculiar, mas também sabemos que esta é a maneira de mostrar aos donos de cães que a ração à base de plantas pode melhorar as fezes (...) de seus cães", disse Shiv Sivakumar, cofundador da empresa.

As inscrições para o trabalho inusitado encerram dia 31 de março.

Veja também:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS