plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Vídeo: velório de 'Doidão' tem brigas e agressão à viúva

Confusão começou depois que uma jovem compareceu na cerimônia, alegando ter vivido um relacionamento estável por 14 anos com o vereador que estava sendo velado

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: velório de 'Doidão' tem brigas e agressão à viúva camera Velório foi realizado na Câmara Municipal de Guarujá na última quinta-feira (03) | Reprodução/Vídeo

A despedida ao vereador José Nilton Lima de Oliveira foi lamentavelmente marcada por pancadarias e brigas generalizadas no plenário da Câmara Municipal do Guarujá, litoral de São Paulo. “Doidão”, como era conhecido em meio ao eleitorado, morreu aos 66 anos, vítima de um acidente de trânsito no início da semana.

O carro onde estava bateu violentamente na traseira de um caminhão. Quando a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou no local, o político, que foi eleito também o presidente da Câmara para o biênio 2021-2022, já estava sem vida.

+ Chuva não vai dar trégua em março em todo o Estado

O velório de “Doidão” foi realizado na última quinta-feira (03) e ficou marcado por confusões entre a família do parlamentar e uma mulher, uma esteticista de 28 anos, que alegava ter vivido um relacionamento estável por 14 anos com o vereador, por isso exigia participar da cerimônia.

Imagens gravadas por testemunhas mostram a jovem sendo agredida por duas pessoas, motivando uma série de empurrões e chutes a amigos da esteticista e familiares de “Doidão”. A viúva do político também foi agredida.

+ Monique é denunciada por atos libidinosos dentro da cadeia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias