plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOLITÁRIO

Doador de esperma com 47 filhos não consegue ter namorada

O homem já doou o seu esperma para mais de mil mulheres, mas, assim como um amigo do estagiário, não consegue uma companheira.

Imagem ilustrativa da notícia Doador de esperma com 47 filhos não consegue ter namorada camera Kyle Gordy autointitulado "doador de esperma em série". | ( Reprodução Facebook)

O processo de doação de esperma busca ajudar casais que possuem dificuldade em engravidar. Normalmente, a doação é feita em bancos ou em clínicas de reprodução assistida, onde o sêmen é tratado para que seja obtido somente os espermatozoides, sem os fluídos do líquido seminal.

Kyle Gordy, morador da California (EUA), decidiu doar esperma aos 22 anos. No entanto, ele sempre achou os bancos de esperam muito "frios e clínicos". Gordy também queria saber o destino da sua doação, o que nos bancos não seria possível.

Ele então resolveu anunciar, em seu perfil do Instagram, o serviço de doação de esperma gratuito e logo vários pedidos começaram a aparecer. Gordy estima que já doou seu esperma para mais de 1000 mulheres.

Agora com 30 anos, Gordy diz que está tendo dificuldades para encontrar uma namorada. Com 47 filhos biológicos, ele diz que sua vida de “doador de esperma em série” está acabando com suas chances de conseguir uma namorada.

Ele diz que não se arrepende de ter doado seu esperma tantas vezes, mas que está ficando cada vez mais difícil encontrar uma parceira para começar sua própria família. Gordy diz que a maioria das mulheres tem dificuldade em aceitar suas escolhas.

"É possível que eu consiga me estabelecer e começar minha própria família, mas seria preciso alguém muito especial para me aceitar como eu sou. Acho que discutir minha atuação como doador de esperma no início de nosso relacionamento seria melhor, pois ela provavelmente entenderá a situação”, afirmou Gordy em entrevista para o jornal britânico The Mirror.

Atualmente ele está participando de uma turnê mundial de doação de esperma, com paradas recentes na Alemanha e Escócia.

LEIA TAMBÉM:

Luto: morre Januário, gato que foi confundido com bolo

"The Flash" rouba moto em menos de 20 segundos no MS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias