Lembra daqueles quadros de transformações muito comuns na TV nos anos 1990 e início dos 2000 que mudava radicalmente uma pessoa? Sucesso em programas da Xuxa, do Gugu e da Márcia Goldschmidt, era febre e por elas muita gente queria passar. Essa condição também pode acontecer com um animal.
O amor é capaz de transformar. Olhar triste, falta de cuidado e sem vontade de viver, foram transformadas pelo sentimento.
Uma gatinha perdida se transformou ao receber amor, mas também mudou a vida da sua tutora. Há um ano, Nur Hamizah Had estava em seu quintal na Malásia quando avistou um tufo de pelo branco sob o carro.
Ao se abaixar para olhar, um bichinho cabisbaixo, triste, e aparentemente doente. Com os ossos a mostra, e bem magro, o animal estava coberto de feridas, sujo e quase careca. Ela cheirava horrivelmente, mas Hamizah Had não conseguia desviar o olhar.
- Aprenda a eliminar o bafo do seu pet em três passos
- Idoso é mordido por cobra ao fazer o 'número dois'
A mulher resolveu cuidar da gatinha, mesmo que ela parecesse doente para sobreviver. Hamizah Had pegou uma caixa de papelão e colocou na frente da gatinha, ela entrou sem surpresa e se jogou no chão. O nome dado a ela foi Meimei.
No dia seguinte, a gatinha foi levada ao veterinário e lá constatado que pesava apenas 4 quilos, as feridas estavam bem abertas também e precisavam de tratamento, além do bicho apresentar outros problemas de pele.
Com o tratamento, sua pele foi melhorando e Meimei foi ganhando peso. Agora ela está com 13 quilos e sua aparência surpreende.
Pelos grandes e olhar alegre, Meimei ama sua nova vida e Hamizah Had está sempre feliz.
VEJA IMAGENS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar