plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREVISÕES

Os signos vão se dar bem em 2022. Será o seu?

Astrólogas mostram as previsões de seis signos.

Imagem ilustrativa da notícia Os signos vão se dar bem em 2022. Será o seu? camera Astrólogas listas as previsões para os seis signos que vão se dar bem em 2022. | Reprodução

Será que 2022 é ou não o seu ano? Muita coisa depende de você, claro. No entanto, a astrologia pode indicar, dar sinais e pistas sobre as tendências, as oportunidades e os desafios para o futuro.

Os signos que preferem a solteirice. Você é um deles?

Os signos bons de lábia. Veja se você é um deles!

Quer saber quais signos vão se dar bem em 2022? Os astrólogos Marcia Fervienza e Yub Miranda listaram seis. Veja as previsões:

Áries

O grande planeta Júpiter vai passar por Áries (de 10 de maio até 28 de outubro) e devem surgir novas e excelentes oportunidades de todos os tipos, de estudos a viagens e amor. Tudo que Júpiter tocar (e você quiser!), poderá crescer neste ano! Veja as previsões completas para Áries em 2022 aqui!

Gêmeos

Júpiter, o planeta que expande tudo que toca, vai trazer muitas oportunidades de estudos e crescimento já pensando no seu futuro profissional quando estiver em Peixes (até 10 de maio e depois de 28 de outubro). Também vai ser ótimo para realizar viagens, cursos, dominar um idioma e até se envolver mais com alguma religião. Veja as previsões completas para Gêmeos em 2022 aqui!

Escorpião

Os eclipses (veja aqui as datas!), como vão cair no seu signo, podem complicar um pouco, mas, no geral, será um bom ano para as escorpianas. Tudo o que você puder fazer para se especializar, para dominar melhor uma ferramenta ou um tipo de conhecimento, será super favorecido. Invista em você! Veja as previsões completas para Escorpião em 2022 aqui!

Sagitário

O regente do seu signo, Júpiter, vai trazer boas oportunidades em 2022. Mudar de casa (até de cidade ou país!) é uma grande possibilidade. No meio do ano, de 10 de maio a 28 de outubro, vai ser um bom período para romances, principalmente se quiser começar um relacionamento, sagitariana! Veja as previsões completas para Sagitário em 2022 aqui!

Capricórnio

2022 é um ano para você realizar sonhos! Principalmente se seus sonhos forem nas áreas de estudos, trabalho e na sua espiritualidade. Júpiter em Peixes é um posicionamento que pode favorecer e facilitar o crescimento – desde que você siga esse movimento. Ou seja, movimente-se! Veja as previsões completas para Capricórnio em 2022 aqui!

Peixes

2022 é o ano das piscianas! Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano, trazendo muita sorte e oportunidades. Tudo o que você plantar em 2022 crescerá pelos próximos 12 anos. Veja as previsões completas para Peixes em 2022 aqui!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias