plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É CILADA, BINO!

Os signos dos contatinhos. Veja para não cair em golpes!

Apegado ou desapegado: quem é você no relacionamento?

Imagem ilustrativa da notícia Os signos dos contatinhos. Veja para não cair em golpes! camera Veja os signos que fazem a linha dos desapegados, quando o assunto é relacionamento amoroso. | Reprodução

Quem aí lembra da frase “É uma cilada, Bino”? A expressão ganhou destaque na série Carga Pesada, seguindo como parte do vocabulário dos brasileiros e virou até meme. Mas, afinal, o que significa? Nada mais é do que uma forma divertida de fazer alusão a uma armadilha, uma situação perigosa e deve oferece riscos.

Os signos que preferem a solteirice. Você é um deles?

Os signos vão se dar bem em 2022. Será o seu?

Os signos bons de lábia. Veja se você é um deles!

Os 3 signos com maior chance de levar chifre. Será o seu?

E por falar em riscos, a situação fica ainda pior quando se trata de interesses amorosos. Você é do tipo que ama uma farra, tem vários contatinhos, que não quer um relacionamento sério? Ou, é do tipo que se apega rápido, que prefere algo mais casual e que cria fantasias com o amor? Confira os signos dos desapegados, pra você passar bem longe dos golpes!

Áries

Esse signo ama viver o momento! Áries gosta de sair, conhecer novas pessoas e não pensa duas vezes antes de tentar um lance com alguém. Mas nem tudo são flores. É bem seletivo e não gosta de parceiros apegados ou controladores. Para entrar em um romance, precisa estar muito apaixonado.

Gêmeos

Totalmente desapegado e muito sociável, tem diversos contatinhos e gosta de uma vida mais agitada. Sortudo é quem conquista o seu coração e faz com que Gêmeos esqueça todos os outros pela pessoa amada. Porém, não é uma missão fácil.

Leão

É difícil resistir aos encantos deste signo. É só ele piscar que seu coração é fisgado pelo seu charme. Porém, os leoninos são extremamente exigentes e seletivos, com um padrão altíssimo para se apaixonar, além de fugirem de romances que caiam na rotina.

Virgem

Apesar de ser um signo que prefere relacionamentos estáveis e seguros, Virgem é altamente exigente, além de ser muito autocrítico. Esse signo só vai apostar em relacionamento sério, se entender que a relação é promissora. Tudo vai depender da outra pessoa, para trazer confiança e segurança para essa relação..

Escorpião

Esse signo é o único que pode ser considerado apegado e desapegado, ao mesmo tempo. Tudo depende do par eleito. Escorpião pode ter vários lances paralelos, mas só uma pessoa realmente atrai seu olhar e foco para algo mais sério. Esquece rápido quando não gosta de alguém, mas insiste demais em quem é golpe quando está apaixonado. Enfim, carrega os dois lados da moeda.

Sagitário

De espírito livre, Sagitário ama seguir a vida sem rumo. Esse signo é muito de momento e ama uma aventura. É do tipo que adora um lance de uma noite ou de fim de semana. Para entrar em um relacionamento sério, precisa encontrar alguém com o mesmo ritmo e companheiro.

Aquário

Chamar a atenção de Aquário pode até ser fácil. O difícil mesmo é conquistar esse signo! Ele precisa de estímulos mentais e de sentir que o par compartilha os mesmo ideais. Um amor livre e que respeite a sua independência é tudo que busca. Por isso, acaba caindo fora quando sente que há muito ciúmes e possessividade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias