plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É O SEU?

Os 3 signos dos homens que são dominados pelas mulheres

Astrologia mostra os signos do zodíaco dos homens que são dominados pelas suas parceiras.

Imagem ilustrativa da notícia Os 3 signos dos homens que são dominados pelas mulheres camera Conheça os signos dos homens que são dominados por suas mulheres. | Reprodução

Você é daqueles que não liga nenhum pouco para o que a sua parceria fala ou daqueles que acata tudo, chegando a ser chamado de "dominado" pelos outros? Uma coisa é certa: ao longo da história, as mulheres provaram seu valor e estão ocupando espaços em diversas áreas. Nada de sexo frágil, elas estão mesmo é no comando!

Os 5 signos mais inteligentes. O seu está na lista?

Saiba qual será o dia de sorte do seu signo em março

Os signos que podem ver o passado retornar. Será o seu?

Descubra a mensagem dos anjos para o seu signo

Agora, me conta uma coisa... quem é que domina aí na sua casa? Você conhece as combinações onde a mulher domina seu parceiro? Sabia que isso pode estar ligado aos signos astrológicos?

Como diria Kelly Key: "Fala baixinho comigo, a sua dona chegou. Vem aqui que agora eu 'tô mandando...". Conheça os 3 casais do zodíaco dominados por mulheres.

1. SRA. ÁRIES E SR. TOURO

A mulher de Áries se recusa a ser controlada pelo parceiro, ainda mais quando se trata de um touro. Este último sabe que está ao lado de uma personalidade forte. Ele não procurará mudá-la, mas aceitará seu caráter. A mulher de Áries não pode se contentar em permanecer na sombra de seu parceiro. Assim como Lady Gaga, nascida no final de março, a mulher de Áries busca fazer sua voz ser ouvida. Ela é forte e quer mostrar a todos que é capaz de fortalecer seu poder.

Mara Maravilha Beijo GIF - Mara Maravilha Beijo Mara Beijo GIFs

No amor, ela respeita seu parceiro, ama e cuida dele. Sua dominação é feita naturalmente e sem impedimentos. Ela faz questão de ser ouvida, apreciada, respeitada e admirada. A mulher de Áries e o homem de Touro que aceitaram esse modo de operação encontraram claramente seu equilíbrio.

2. SRA. LEÃO E SR. LIBRA

A mulher leonina domina seu parceiro e nele encontra plena satisfação. Justamente convencida de que seu parceiro, que é Libra, está completamente errado quando afirma entendê-la, ela não hesita em afirmar sua dominação. O homem de Libra aprecia a independência de seu parceiro nascido sob o signo de Leão.

Homem Bebadoo GIF - Homem Bebadoo GIFs

A mulher de Leão tem consciência de seus pontos fortes e não permite que ninguém a menospreze e a desestabilize. Sua ambição os levará longe e seu único limite é aquele que eles se impõem. Como casal, eles são seletivos; mas com o homem de Libra, eles tiraram a sorte grande. Essa combinação de signos permite que a mulher de Leão estabeleça seu domínio e alcance seus objetivos. Deixe-a aguentar! Homens assim não correm pelas ruas.

3. SRA. TOURO E SR. VIRGEM

A mulher de Touro, mãe adotiva, garante o bom funcionamento de sua casa. Seu caráter combina bem com o do homem de Virgem, mas o acesso ao poder tem um preço. A mulher de Touro, relutante em abdicar, deseja dominar seu parceiro e consegue fazê-lo perfeitamente. O único que pode se aclimatar a isso não é outro senão o homem de Virgem. Apesar das muitas tentativas deste último, ele só consegue despertar a inveja do parceiro, o que dá mais sabor à sua vitória.

Woman Brasil Angry GIF - Woman Brasil Angry Pointing GIFs

A mulher de Touro é uma mulher forte, tenaz, protetora, corajosa e até imprudente. Ela não vai deixar a sociedade ou seu homem de Virgem forçá-la a se esconder.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias