Diário Online
Tuédoidé? / Curiosidades
HISTÓRIA DE AMOR

Mulher se apaixona e tem dois filhos com sem-teto; veja

Após a ampla divulgação o caso da mulher que traiu o marido personal trainer com um mendigo, no Distrito Federal, novas histórias envolvendo moradores de rua tomaram conta da web. Conheça a de Jasmine Grogan, que ajudou um deles e acabou encontrando o amor da sua vida.

segunda-feira, 21/03/2022, 14:29 - Atualizado em 21/03/2022, 14:43 - Autor: Com informações da Revista Crescer

Google News

Mulher conta que se apaixonou por sem-teto
Mulher conta que se apaixonou por sem-teto | ( Reprodução )

Após a repercussão da mulher que traiu o marido personal  trainer com um mendigo, no Distrito Federal, na última semana, várias histórias incomuns estão surgindo nas redes sociais. E uma dessas histórias é de Jasmine Grogan.

Após ajudar um sem-teto do lado de fora de um supermercado, ela encontrou sua "cara-metade"  de uma maneira inusitada. Jasmine acabou conhecendo o pai dos seus dois filhos.

Segundo informações  do tabloide britânico Daily Star, tudo começou quando Jasmine foi fazer compras e encontrou com o sem-teto Macauley Murchie. Na ocasião, ela o ofereceu dinheiro, porém, ele não aceitou. De acordo com ela, entrou no supermercado e continuou fazendo as compras e não conseguia parar de pensar nele. 

Novo vídeo mostra agressão contra morador de rua após sexo

Mendigo talarico precisou ser retirado da cidade

Ela foi lá fora e lhe ofereceu ajuda. "ele disse que não. Ele perguntou se eu queria ajuda para colocar minhas compras em um táxi, eu disse que sim", lembra ela. “Perguntei se ele queria que eu lhe trouxesse algo para comer. Ele ficou envergonhado, mas disse que sim e fomos jantar", continuou. 

Durante a refeição, os dois tiveram uma longa conversa sobre a história de vida de Macauley e depois de se conhecerem melhor, Jasmine comprou um celular para o rapaz e continuou mantendo contato com ele. “Consegui um hotel para ele e fui para casa. Mantivemos contato. Eu não conseguia parar de pensar nele", relata. 

Grato por Jasmine mostrar tanta generosidade, Macauley mandou uma mensagem: “Você fez meu dia, muito obrigado por tudo, você é incrível. Não consigo parar de pensar em você", escreveu ele. “Você não precisa me agradecer, eu também não consigo tirar você da minha cabeça", respondeu Jasmine. 

 

| Reprodução Daily Star
  

Após um novo encontro, Jasmine perguntou se ele queria voltar para a casa dela e “separar” algumas roupas para se vestir. Ela comprou algumas roupas novas para ele e disse que ele poderia passar a noite, mas ele acabou ficando muito mais do que uma noite. "Nós nos apaixonamos instantaneamente. Eu sabia que ele era o cara certo para mim. Ele era tão legal", confessou ela. 

A partir daí, o relacionamento do casal decolou. “Nós saímos em vários encontros, eventualmente. Ele raspou a barba, ganhou novos dentes e conseguiu um emprego muito bom. “Nós nunca nos separamos desde então", relata Jasmine. 

 

Macauley pediu Jasmine em casamento e, agora, eles até têm dois filhos juntos.
Macauley pediu Jasmine em casamento e, agora, eles até têm dois filhos juntos. | Reprodução Daily Star
  

Para realmente completar a história de amor dos dois, Macauley pediu Jasmine em casamento e, agora, eles até têm dois filhos juntos. “Estamos tão felizes que nossos caminhos se cruzaram e acreditamos que tudo acontece por um motivo, ele tornou minha vida muito melhor e eu não poderia imaginar fazer isso sem ele agora", disse ela. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS