plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LUTO

Mulher mais velha do mundo morre aos 119 anos no Japão

Kane Tanaka morreu na última terça-feira (19), após ficar doente. Nascida em 2 de janeiro de 1903, ela detinha o recorde de pessoa mais longeva viva no planeta.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher mais velha do mundo morre aos 119 anos no Japão camera Mulher japonesa comemorou aniversário de 119 anos com muita energia | Reprodução/Redes Sociais

Envelhecer é um processo natural dos seres humanos, apesar de muitos não aceitarem essa realidade. Mas raros são os casos onde as pessoas passam de um século de vida. O Guinness, que reúne e comprova os mais inusitados e surpreendentes recordes mundiais, comprovou, em 2019, que a japonesa Kane Tanaka era a mulher mais velha da Terra.

Dia dos "Cornos": Pará lidera pesquisa sobre traição

Casal é flagrado fazendo sexo na rua em SP; veja o vídeo!

Na última terça-feira (19), a centenária recordista faleceu aos 119 anos. Segundo a família, ela estava muito doente e tinha dado entrada no hospital várias vezes no último mês.

Tanaka completou 119 anos em 2 de janeiro deste ano. Pelas redes sociais, a mulher disse estar feliz por completar mais um ano de vida. “Consegui chegar tão longe com a ajuda de muitas pessoas. Espero continuar me divertindo, com energia”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Curiosidades

    Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

    Últimas Notícias