plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMINTA

Sucuri gigante é capturada após devorar cachorro

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local em que a serpente foi localizada não oferecia nenhum tipo de alimento como peixes e por isso atacou o cão

Imagem ilustrativa da notícia Sucuri gigante é capturada após devorar cachorro camera A serpente foi devolvida a natureza. | ( Reprodução )

Uma sucuri com cerca de 4 metros, que devorou um cachorro, foi capturada pelo Corpo de Bombeiros, na manhã do último sábado (30), na área de uma empresa siderúrgica, em Corumbá, na região do Pantanal, no Mato Grosso do Sul. Os militares foram acionados após funcionários da empresa verem a serpente atacando o cão.

De acordo com a tenente dos bombeiros, Silvanei Barbosa Coelho, o local em que a serpente foi localizada não oferecia nenhum tipo de alimento como peixes e por isso atacou o cachorro.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: tubarão engole câmera e imagens são impressionantes

Não tome cerveja direto na garrafa ou lata! Saiba o motivo!

Ela disse ainda que quando os bombeiros chegaram na empresa, o cachorro já havia sido devorado e estava sendo digerido pela sucuri.

Após a captura, a cobra, sem ferimentos, foi solta em uma área de mata, distante da empresa. Uma jiboia também foi encontrada na mesma região, ela foi resgatada e solta na natureza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias