plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAIXÃO NACIONAL

Brasileiros preferem sexo anal. Prontos para essa conversa?

Uma pesquisa ouviu sete mil pessoas em todo o país e revelou que, na hora do prazer, os brasileiros preferem o sexo anal

Imagem ilustrativa da notícia Brasileiros preferem sexo anal. Prontos para essa conversa? camera Reprodução

Se tem um assunto que surge em qualquer roda de conversa entre amigos e casais é "sexo". Talvez seja ousado dizer que o ser humano, seja homem ou mulher, é movido ao prazer sexual - tanto é que muitos temas tidos como tabus vem sendo quebrados gradativamente. Freud explica. As pessoas estão menos tolhidas para falar sobre o que gostam de fazer entre quatro paredes e um teto.

Brasileiros preferem sexo anal. Prontos para essa conversa?
📷 |( Reprodução )

Os brasileiros têm uma particularidade distinta sobre símbolos sexuais e o bumbum é o centro da preferência deles e delas. Isto ficou mais evidente a partir da década de 1990 quando algumas músicas que caíram no gosto popular trouxeram letras mais eróticas, inclusive com coreografias em que rebolar a bunda representou certa liberdade do corpo.

Modelo quer ter maiores seios, lábios e bumbum do mundo

Não é toa que o sexo anal é o favorito dos brasileiros, quando o assunto é trocar prazer. A pesquisa recente do Viva Local, que ouviu sete mil pessoas em todo país, para saber quais as posições favoritas na hora do sexo. O anal liderou o ranking, sendo bem mais preferido que o "69", "papai e mamãe" e "de ladinho".

Embora seja o favorito, os que as pessoas mais gostam, o sexo anal não é o mais praticado. Neste quesito, perde para o "69" na qual os parceiros fazem sexo oral simultaneamente.

Dia dos "Cornos": Pará lidera pesquisa sobre traição

Considerando somente as posições mais praticadas pelas mulheres, a "de ladinho" é a segunda mais feita e o sexo anal vem somente em terceiro.

Brasileiros preferem sexo anal. Prontos para essa conversa?
📷 |( Reprodução )

Entre os homens o sexo anal é o segundo mais praticado, ficando atrás do "69". A posição "de ladinho" é a terceira mais praticada.

Assim como Cauã: descubra o que é e como fazer beijo grego

Para a sexóloga Eliany Mariussi existem alguns motivos para o sexo anal encabeçar a lista: além do prazer natural, a posição é vista como uma conquista para muitas pessoas. O canal do ânus também é mais apertado que o da vagina, e, além disso, ainda há o tesão pelo sentimento de dominação.

Confira o ranking das posições favoritas e preferências sexuais dos brasileiros:

Anal

69

Cavalgada

Cachorrinho

De ladinho

Mountain climbers

Cavalgada invertida

Amazon

Papai e mamãe

O preguiçoso

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias