plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ASTROLOGIA

Cuidado com eles! Conheça os signos que mais iludem no amor

O início dos romances é marcado por juras de amor, mas existem pessoas que nem sempre estão nessa vibe da paixão. Entenda!

Imagem ilustrativa da notícia Cuidado com eles! Conheça os signos que mais iludem no amor camera Reprodução

O começo de qualquer relação amorosa sempre é incrível e recheado de surpresas, com mensagens de carinho e ligações que duram horas. Porém, existem pessoas que nem sempre estão nessa vibe da paixão calorosa, preferem ir com calma sem tanta sede ao pote.

E por essas e outras características que a astrologia nos ensina sobre os signos que mais iludem no amor - se você estiver apaixonada por algum deles, você saberá como agir.

Veja também:

Conheça os signos que mais iludem no amor

Leão

Por incrível que pareça, os leoninos sentem dúvidas com os seus sentimentos amorosos e podem permanecer em uma relação sem sentir um pingo de amor. Por isso, é importante manter o diálogo e ficar atento em como a relação se encaminha. Ninguém quer viver anos e anos em uma ilusão, quer?

Sagitário

Livres, leves e soltos - os sagitarianos gostam bem das suas vidas antes de colocar alguém nelas. Por isso, são envolventes, charmosos e atraem fácil na hora da conquista - mas, se tornam difíceis quando estão prestes a se envolverem. Não são pessoas fáceis em fazer declarações, não. Atitudes assim geram desconfiança do outro lado. O melhor a se fazer é deixar rolar, sem pressionar tanto, pois Sagitário é um dos signos que mais iludem no romance.

Aquário

Os aquarianos podem iludir as pessoas até mesmo sem perceber, já que possuem diversos conflitos com os seus próprios sentimentos. A sintonia é o que move esse signo a se envolver com alguém, caso ela não esteja presente, sinto muito, será apenas passageiro…

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias