Não é clichê nenhum dizer que "confiança não se dá, se conquista", não é verdade? Pior ainda quando a confiança é quebrada. Vixe! Se torna uma cicatriz que sempre vai incomodar, as vezes até causar dores.
A astróloga Eunice Ferrari até compara a confiança uma questão de boa imagem: demora uma vida para ser construída e menos dois minutos para desmoronar.
Vídeo: Acidente em parque deixa três feridos no Pará
Ela fez fez uma análise e apontou os signos em que não são de confiança ou que, pelo menos, a gente deve ficar com um pé atrás. Confira quais são:
Gêmeos
É um signo de ar e sendo ar, não têm muita consistência. Falam e prometem demais, e cumprem de menos. Têm um ego muito frágil e como eternos adolescentes que são, é sempre difícil abrir mão do prazer. Vaidosos, sedutores e sempre preocupados em agradar. Como confiar?
Libra
É também um signo de ar e como ar, não conseguimos pegar, agarrar. São inseguros e precisam agradar todo mundo; não conseguem se posicionar com firmeza por medo da rejeição. Precisam ser aceitos, custe o que custar. Sendo assim, como confiar?
Aquário
Mais um signo de ar para a lista. Aquário tem um ego maior que ele mesmo e fala demais. Difícil sair do próprio umbigo, adora desfilar suas habilidades intelectuais. Tudo o que fizer vai ser em benefício próprio. Fidelidade ainda é a sua tarefa mais difícil.
Programação com arte e cultura para educar em Belém
Escorpião
Vixe! Este é conhecido por seus talentos de vingança, mas o que ninguém sabe é que ele nunca anuncia quando vai dar o golpe final. Ele não tem medo de ser mal visto; demora para atacar porque planeja os mínimos detalhes e quando ataca, o tiro é certeiro. É bom não mexer, nem confiar.
Peixes
É outro signo de pouca consistência e, além disso, tem muitos medos. O medo de enfrentar com coragem, seja o que for, é o mais conhecido. Sabe o parafuso que quando é muito apertado espana? Pois é... Peixes pode espanar quando você mais precisar dele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar