plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
3 MINUTOS

Mulher processa fábrica de macarrão por demora no preparo

Segundo a mulher, o preparo do macarrão deve levar em conta até o tempo para abertura do pacote

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher processa fábrica de macarrão por demora no preparo camera Macarrão instantâneo é um dos preferidos dos norte-americanos | Freepik

Atualmente, é impossível não se rendar a objetivos e produtos que tornam a vida e a rotina do dia mais prática. Por isso, as industrias e empresas têm trabalhado mais ainda na criação de produtos que facilitem a vida dos consumidores. O macarrão instantâneo é um exemplo disso, pois além de ser fácil de fazer, o tempo de preparo é rápido.

No entanto, nem todas as empresas têm esse sucesso na fabricação. Foi o que aconteceu com uma mulher impaciente da Flórida, nos Estados Unidos, que abriu um processo de U$ 5 milhões (cerca de R$ 25 milhões) porque o macarrão com queijo instantâneo demorou mais tempo do que estava descrito na embalagem para ficar pronto.

A empresa Kraft Company, responsável por comercializar copos para micro-ondas de macarrão com queijo, prometia o tempo de preparo como "prontos em 3,5 minutos". No entanto, Amanda Ramirez não ficou satisfeita com o resultado na prática. Ela processou a Kraft Company reclamando que seu prato demora muito para ser feito. O processo vai contar com uma “forte defesa” da empresa.

Vídeo: mulher invade quarto de motel e espanca o marido

Amanda afirma que o tempo anunciado não inclui os segundos que se somam durante a abertura da tampa, a adição dos temperos e o preparo.

Por outro lado, a Kraft Heinz Foods Company descreveu o processo como "desnecessário". Um porta-voz da empresa disse à BBC: 'Estamos cientes desse processo desnecessário e nos defenderemos fortemente contra as alegações da denúncia.'

No mês passado, que foi aberto o processo em um tribunal da Flórida no mês passado. No texto, há solicitação para que a empresa "cessasse a propaganda enganosa" e "se envolvesse em uma campanha publicitária corretiva".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Curiosidades

    Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

    Últimas Notícias