plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMAGENS IMPRESSIONANTES

Vídeo: tubarão é flagrado perseguindo centenas de arraias

As centenas de arraias chamaram atenção do influenciador americano, que registrou tudo por meio de um drone. As imagens são impressionantes!

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: tubarão é flagrado perseguindo centenas de arraias camera Drone flagra centenas de arraias fugindo de um tubarão solitário. | Reprodução

A internet é uma ferramenta incrível que permite viajar para lugares inusitados, conhecer culturas, culinárias e paisagens debaixo d’água sem ao menos sair do lugar.

Um tubarão solitário foi flagrado por um influenciador digital americano perseguindo centenas de arraias ao longo da costa da Ilha Anna Maria, na Flórida, Estados Unidos. As imagens são impressionantes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

O influenciador identificado como Justin Nadeau, registrou as imagens raras por meio de um drone. Na ocasião, ele estava capturando vídeos da vida marinha no local para seu vlog e ficou surpreso ao ver tantas arraias. A princípio, o homem tinha ido para a Ilha Anna Maria para filmar golfinhos e tubarões.

Quer ficar por dentro de mais curiosidades sobre o mundo animal? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

“Obrigado por partilhar este vídeo incrível. Eu não moro perto dos oceanos, mas adoro ver as vistas”, disse um seguidor. “Essa sou eu quando tento socializar”, brincou outra. “Drones são incríveis! Como é que nos demos bem no mundo antes destas coisas?!”, refletiu mais um.

Nadeau compartilhou o vídeo em suas redes sociais que já passam 2,7 milhões de visualizações e mais de 30 mil curtidas.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias