Diário Online
Tuédoidé? / Nonsense
FETICHE?

Homem usa tornozeleira de criminoso para atrair mulheres

Você conhece alguém que tem "fetiche" por alguma pessoa que pareça criminosa? Pois é...

quarta-feira, 12/05/2021, 12:29 - Atualizado em 12/05/2021, 12:27 - Autor: Com informações do site Direito News


Tornozeleira é vendida na internet.
Tornozeleira é vendida na internet. | Reprodução

Na arte da conquista vale tudo? Para muitas pessoas sim. E muitas delas esquecem o romantismo e usam estratégias no mímimo "inusitadas" para atrair a pessoa desejada.

Começou a circular na web fotos de um pé com tornozeleira, dizendo que o acessório era usado para atrair mulher. Mas será que e verdade?

A história é que um homem foi abordado por policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar de Duque de Caxias, do Rio de Janeiro. Em patrulha no bairro de Gramacho, eles abordaram a pessoa que usava uma tornozeleira eletrônica e estava em atitude suspeita.

Ele foi encaminhado para averiguação policial, mas nada foi encontrado no seu nome. Ou seja, ele não tinha passagem pela polícia.

Foi constatado então que o aparelho era falso, e os agentes descobriram que tratava-se de uma “tornozeleira de brinquedo”. O detido contou que usava o objeto para atrair mulheres. “Isso impõe respeito”, disse o rapaz durante a abordagem.

Como o objeto não causa risco ou dano a terceiros, o homem foi liberado pelos policiais. As falsas tornozeleiras tem sido muito procuradas na internet e viraram uma espécie de “artigo de luxo”, sendo usadas para ostentar e chamar a atenção em festas.

O nome do homem não foi divulgado.

Descobrimos que o caso é de 9 de setembro de 2019, mas nesse momento tem viralizado na web.

Veja alguns memes:

 

 

 

 

 

 

 

 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS